The Holy Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado aos membros do clan Holy Order, onde podemos levantar tópicos relacionados ao clan, tais como: Sieges, Wars, quest e duvidas em geral. Bem vindos caros membros da ordem.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas em geral

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Henn
Admin
Henn


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 35

Dúvidas em geral Empty
MensagemAssunto: Dúvidas em geral   Dúvidas em geral I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:00 pm

Tópico destinado a qualquer tipo de dúvidas... seja sobre o clan, quests, fórum e etc...

Postem aqui suas dúvidas e os membros que souberem a resposta postaram para você...
Lembrem-se as vezes a sua dúvida é a dúvida de todos!!

Para ficar mais organizado e não fazerem uma pergunta em cima da outra... criem um tópico novo dentro da categoria de dúvidas c/ o titulo do que você quer saber e poste uma breve descrição da duvida.

(Não estou muito in-game + estou frequentemente no fórum então posso ajudar a resolver as dúvidas tbm!! ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://theholyorder.forumeiros.com
XxXAqUaMaMXxX

XxXAqUaMaMXxX


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Pimenta Bueno -RO

Dúvidas em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas em geral   Dúvidas em geral I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:22 pm

Só quero saber se tem limite de lvl para juntar moons pq talvez eu tenha q upar outro xar para juntar

e mude meu nome de volta para XxXAqUaMaMXxX

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Henn
Admin
Henn


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 35

Dúvidas em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas em geral   Dúvidas em geral I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:41 pm

Não tem limite de lvl... conheço gente que dropava moonstones até no lvl 80!! =P
E pode deixar que mudo sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://theholyorder.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dúvidas em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas em geral   Dúvidas em geral I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas em geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Holy Order :: A Ordem :: The Holy Order :: Dúvidas-
Ir para: