The Holy Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado aos membros do clan Holy Order, onde podemos levantar tópicos relacionados ao clan, tais como: Sieges, Wars, quest e duvidas em geral. Bem vindos caros membros da ordem.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 - Lembranças do clan -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Henn
Admin
Henn


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 35

- Lembranças do clan - Empty
MensagemAssunto: - Lembranças do clan -   - Lembranças do clan - I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 11:52 am

Como eu tinha comentado no tópico anterior, eu queria fazer um "Album de familia" do clan...
Momentos que estava-mos juntos... momentos de risada... bagunça... conquistas...
Mandem no meu e-mail ou passem por MSN que eu edito e coloco aqui as que vocês tiverem.

Então aqui estão as que tenho comigo...

- Lembranças do clan - Kemen2job.th - Lembranças do clan - Questdeclanlvl4.th - Lembranças do clan - Questdeclanlvl5.th - Lembranças do clan - Lininha1job.th

- Lembranças do clan - Bagunanoraidboss.th - Lembranças do clan - Conquistadocastelodeglu.th - Lembranças do clan - Anuncioemgiran.th - Lembranças do clan - Bagunanofortress.th

- Lembranças do clan - Criaodepaakus.th - Lembranças do clan - Criaodevante.th - Lembranças do clan - Questapprentice.th - Lembranças do clan - Sbirthdayi.th


Ir para o topo Ir para baixo
https://theholyorder.forumeiros.com
Kerny

Kerny


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 30
Localização : Luziânia

- Lembranças do clan - Empty
MensagemAssunto: Re: - Lembranças do clan -   - Lembranças do clan - I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:08 pm

Henn isso ta muito show
Ir para o topo Ir para baixo
 
- Lembranças do clan -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cadê as fotos do clan no clan Hall???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Holy Order :: A Ordem :: The Holy Order :: Screens / Prints-
Ir para: